domingo, outubro 29, 2006

Recolha de Donativos para os Gemeos : )


Olá a todos!!!
É com muita alegria que depois de espalhar a notícia, tenho tanta gente à minha volta com vontade de ajudar e por isso, vamos juntar todas as nossas forças para ajudar estes bébés que não vão ter a oportunidade que nós tivemos que é a de ter uma mãe!!! Mas têm a felicidade de ter um irmão e uma cunhada que os acolheu como se de seus filhos se tratassem!! A eles os meus PARABÉNS!!!! :)
Neste momentos os bébés ja têm asseguradas as fraldas, o que necessitam neste momento é mais produtos de higiene diária, tais como, toalhitas, creme para o rabinho, gel de banho, etc... mas tudo o que conseguirmos arranjar é bem vindo (roupas, brinquedos, etc...).
Mal tenham alguma coisa avisem... que nos encontramos para reunir tudo para que depois possa contactar a Caracoletas para posterior entrega (que espero poder ir tambem!).
Desde já MUITO OBRIGADA a todos!!!! Quando todos ajudam nada custa!!!!
Quem quiser pode ir a uma sucursal do BPI deixar o seu donativo na conta dos gémeos, cujo NIB é: 0010 0000 3750926 000 185


... são tão lindos... parecem uns anjinhos ; )

10 comentários:

Mónica Lice disse...

Obrigada a TI pela divulgação!

Beijinhos de boa semana!;-)

miminhu disse...

obrigada pela divulgação... e tamos renhidas com a sagrada familia....ihihih bjinhu

Slipper disse...

Ola A lice,

De nada.... a ajuda não se agradeçe, eu dou-a de bom grado!! Ate ja comprei umas coisinhas ;)... ai se eu tivesse muito dinheiro... aí sim é que era!!!

Beijocas solidárias

Slipper disse...

Ola miminhu,

Digo-te a ti a mesma coisa que digo a A lice!
Quanto à sagrada familia... nunca te iria tirá-la, uma vez que és uma coleccionadora! :) é so para animar o leilão! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

ola vim deixar um beijo, e sim aquele conjunto que viste na minha pagina esta no leilão é a minha forma de poder ajudar um pouco quem precisa, se todos contribuirem com pouco que seja já é mt bom. quanto aquele colar que fiz para mim se estiveres mesmo interessada é com prazer que fasso em parecido para ti. bjs susana

Sol disse...

Boa sorte na recolha de donativos mas, principalmente, boa sorte e muitas felicidade para os gémeos!

Beijinhos

Anónimo disse...

ola, claro que faço um parecido com o meu colar, o preço fica 7.00£
com o envio incluido, depois diz em que cor queres. bjs

Anónimo disse...

olá :)
apesar das minhas dificuldades eu propria tb doei algumas peças feitas por mim... e espero que gostem e comprem :)
beijinhos
é a primeira vez que te visito

Slipper disse...

Ola Andreia,

Em primeiro lugar, obrigada pela tua contribuição para os gemeos, um bocadinho a cada um não custa nada!!! :)
Obrigada pela tua visita ao meu blog e volta sempre! :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Uma óptima semana para ti