domingo, outubro 01, 2006

Porque??


Hoje não trago um assunto muito alegre, mas tem feito parte dos meus pensamentos nos ultimos tempos!
É triste não haver sinceridade e quando a há não a saberem respeitar!! Eu explico melhor....
O Amor surge por alguém, é daquela pessoa que gostamos, com queremos estar e a quem queremos dizer AMO-TE, mas não o podemos fazer, pois se o fizermos viramos boneco de diversão, não há respeito, sinceridade, nada... as relações são uma verdadeira farça!
Mas porquê? Porquê? Se é o que sinto, por que é que não o posso demonstrar, porque é que tem que haver sempre joguinhos?? Não entendo, para mim isto não é concebível! Ou se AMA e a entrega é total ou não se AMA e se é sincero e cada um vai para seu lado... qual é a dúvida??... Para andar com palhaçadas e traíções mais vale estar sozinho e fazer a borrada toda sozinho e sem magoar ninguém!! Não há respeito!!! É lamentável o comportamento destes seres!!!
HAJA RESPEITO!!! Temos que respeitar para sermos respeitados...
E felizmente eu acredito que... cá se fazem, cá se pagam... e espero bem que assim seja....
Se há coisa que me custa é magoar alguem ou pensar que a posso fazer sofrer, brincar com os sentimentos dos outros não me dá qualquer prazer! NÃO o faço nem NUNCA o vou fazer!!
amor, amor, amor...

17 comentários:

Sol disse...

Estás apaixonada?!!! Quando encontrares a pessoa certa, vais ver que te respeitará e te amará como tu mereces.
Espero, muito sinceramente, que essa pessoa apareça rapidamente !

Beijinhos apaixonados...

Slipper disse...

Ola sol,

Não é por estar ou não neste momento, durnte a minha vida tenho constatado isto!
Deus te ouça! Acho que ate merecia...

Beijao grande apaixonado ;)

A Lei da Rolha disse...

Eu sei que são situações muito complicadas e dificeis de lidar, por isso desejo do fundo do coração que superes esta fase e que ganhes força dentro de ti!!

Bi disse...

A vida é mesmo muito complicada, e a verdade é que a confiança demora muito tempo a ser conquistada, mas consegue perder-se numa questão de segundos.
Também detesto o facto de as pessoas gostarem desses joguinhos, de andarem sempre a brincar com os sentimentos dos outros, se se gosta, porque é que é necessário dizer que não se gosta, ou que talvez se goste? Para "picar" o outro??? Se pensam que isso é amor estão muito enganados!!!
Nos dias que correm é cada vez mais difícil encontrar uma pessoa sincera e honesta com quem possamos partilhar a nossa vida.
A verdade é que simplesmente há pessoas que não nos merecem e ponto final. Mai nada

Slipper disse...

Oi Bi,

Tens toda a razão!!! Neste momento é muito dificil encontrar alguem que nos respeite. É exactamente aí que eu quero chegar, ao facto de se AMAR ou gostar e não o puder dizer, temos que estar sempre com joguinhos do tipo, "Olha aquele gaijo tao bom...", "Hoje não vou ter contigo porque não tenho tempo!" e tudo só para picar ou para mostrar que ate lhe somos um bocado indiferentes???? Que palhaçada!!!
Para mim este comportamento só demonstra burrice, cobardia e muita falta de respeito!
Quando se quer realmente algo, não ha nada que o possa impedir! O "não tenho tempo!" é uma mera desculpa, pois quando se quer HÁ tempo para tudo! Cheguei a ter um "namorado" que não tinha carro e morava para os lados da foz, no dia a seguir eu tinha que acordar as 6h00 da manha, mas ia-o buscar muitas vezes depois da meia noite, e porque???? Porque gostava realmente dessa pessoa, por isso, não admito que me digam "Não tenho tempo para estar contigo!", pois para mim significa "NAO QUERO ESTAR CONTIGO"! Este é um exemplo... uma frase que ouço algumas vezes!!!
Mas chegamos a uma altura que estamos tão fartos de ouvir desculpas descabidas, que pura e simplesmente passamos à frente e desistimos de lutar por alguem que não merece aquilo que lhe queremos dar!

Slipper disse...

Fonix.... estou uma verdadeir poeta! Eheheheheh
Mas AMIGOS, aqueles que me conhecem, sabem que depois de tudo o que já passei, muito dificilmente me deixo derrubar novamente! Por isso don't worry!!! ;)
Só estou a passar por mais uma lição de vida e uma prova que certamente vou superar!!! ;)

Mónica Lice disse...

A vida prega-nos partidas, e põe-nos à prova, para ver até onde somos capazes de ir e de suportar...

Mas acredito que tudo tem um fim, e que as coisas mudam! Por isso, acredita que, em breve, verás as coisas de outra forma!

Beijinhos e uma boa semana!:)

Slipper disse...

A lice,

Obrigada!
Desejo-te tambem uma boa semana e tudo de bom! Continua com as tuas boas dicas que eu tanto gosto! A visita ao teu blog para mim já é uma rotina! É muito bom!!

Beijinhos

conchita disse...

Quando se ama de verdade, não há obstáculos nem disculpas. Há de aparecer uma pessoa que te respeite e mereça o teu amor; pelas tuas palavras acho que mereces mesmo!! Felicidades :)

mama_papa disse...

Oi! Não fugimos... Estamos aqui! Mas os papás estiveram de férias no Brasil... Vamos fazer um post dessa viagem... quando a mama tiver um tempito!
Até breve. Gui

Anónimo disse...

Compreendo o teu post e gostei!.
Mas discordo nalguns pontos: acho que as relações não são uma farça: nós é que podemos não querer ver o tipo de relação que estamos a viver! ;)
Também acho que é muito dificil manter a chama acesa e que é preciso fazer uma ginástica constante para conseguirmos continuarmos a seduzir a outra parte e isso sim, são os jogos! Que devem ser muitos e saudáveis :D
Acho que podemos perfeitamente aceitar uma traição e aprender com isso. Ver o porquê daquele "deslize" e o que podemos fazer para mudar a situação... a segunda é inadmissivel, concordo!
Mas slipper, a ideia do "cá se fazem, cá se pagam", nunca te trará tranquilidade. A vingança é um sentimento que corroi por dentro. Devias era estar contente por te teres livrado de quem te fez (aparentemente) assim tão mal.
(nunca é uma palavra muito especial. Não sabes o dia de amanhã ;) Podes dizer que vais tentar nunca o fazer, mas de certeza que já magoaste alguem sem sequer te aperceberes, não?!)

Vou voltar mais vezes :D

bjinho
Teresa

Slipper disse...

Ola conchita,

Obrigada pelas tuas palavras! ;) E tens toda a razão!
eijinhos

Ola Teresa,

Bem-vinda... e que bem-vinda, obrigada pela tua visita e pelo teu post! Tens toda a razão, tudo faz sentido num determinado contexto! Eu adoro jogos e dos saudáveis ;)... quando digo NUNCA o farei, quero dizer que não o vou fazer conscientemente!
Quando eu digo "Cá se fazem cá se pagam..." é exactamente por não me querer vingar de ninguém, pois a vida se irá encarregar disso, sem a minha intreferência! Não desejo mal a ninguém, desejo sim sempre o dobro do que me desejam a mim ;).

Beijinhos e volta sempre

Caroline disse...

A pessoa certa não te fará sofrer, não com mentiras...
O amor não é livre de sofrimento... mas quando sofremos com a verdade... com respeito... ajuda-nos a crescer :)

Mais uma vez as tuas palavras mostram a pessoa linda que és... mereces encontrar o teu principe...

Beijinhos comprincipe

Slipper disse...

Ola Rosachock,

Obrigada pelas tuas palavras!! É tão bom lermos estes comments de pessoas que nao nos conhecem pessoalmente!! Obrigada mesmo!! És uma querida!!

Beijinhos comividos ;)

Slipper disse...

Comividos não COMOVIDOS!!! lololol

Beijinhos rosachock

Sandra disse...

Gostei muito do teu blog.
Espero voltar...
beijinhos

Slipper disse...

Ola Sandra,

Obrigada pela visita! Tentei ir ver o teu blog mas da-me uma mensagem de erro e nao consigo ver! Mas vou tentando!
Volta sempre!
;)

Beijocas