sexta-feira, outubro 20, 2006

Coitado do DIABO e de MIM!!!! :(


SOCORROOOOO!!!! Ai que comichão!!!!! Durante a semana de cicatrização, nas sessões anteriores, nunca tinha tido tanta comichão (ao ponto de acordar a meio da noite!) como desta vez. Para além de estar todo empolado e vermelho... que nem um verdadeiro DIABRETE!!!!
Ontem decidi ligar ao medico e dizer "Sr. Dr. fala a sua paciente que tem o diabo no corpo e ele não pára de me fazer cocegas, estou cheinha de comichao!!!". Ele pos a hipótese de ser alergia à pomada e disse que pusesse um bocado de pomada no outro braço para ver se seria ou não esse o caso! O que aconteceu é que não tive qualquer reacção... por isso não era uma reacção alérgica à pomada, mas pelo que disse hoje o médico uma reacção alergica mas cutânea. E eu a pensar que ja ia poder tomar um banhinho completo, sem ter que enrolar o braço em película aderente para não molhar o diabo... vou ter que isolar o desgraçado durante mais alguns dias... ou seja, ate que a alergia desapareça!!! Ai que comichão..... ;(
Só me apetecia pegar num pedaço de lixa e lixá-lo todinho!!!!!!
Que praga!!!!!

..... tal como prometido... aqui estão as ultimas notícia do diabo!!!!! :)

13 comentários:

Mónica Lice disse...

Tens que ter força, para conseguir superar esta fase...:)

Beijinhos e bom fim-de-semana!

conchita disse...

Continuo a dizer que preferia ficar com o diabo para o resto da minha vida, de qualquer maneira fica bem e as minhas sinceras melhoras para ti :)

A Lei da Rolha disse...

Cum camandro!!! O raio do diabo tá a dar trabalho!!
Desejo-te as melhoras!
bfs

Slipper disse...

Ola a lice,

Pois tenho... mas agora ja estou bem melhor!!! Felizmente!!!!
Obrigada! ;)
Beijinhos

Oi conchita,

Obrigada!!! Tenho mesmo que a tirar, não me sentia bem com ela! Agora paciencia... fiz a asneira e agora estou a pagar bem por isso!!
Ja estou melhor!
Beijinhos

Oi a lei da rolha,

Eheheheheh pois está, a dar muiiiittttoooooo trabalho e a saír muito cara a brincadeira!
Obrigada!
Beijocas

Paulo disse...

Quem "corre" por gosto não cansa....ui se fosse nosso local do corpo.Que seca..lol

Anónimo disse...

sbes que o diabo e danado quando entra depois para sair é do piorio, força. bjs

Slipper disse...

Ola,

E este é mesmo dos pegajosos!! Não quer saír mesmo!!! Possa lá para o diabrete!!!
:)

Beijocas

Bi disse...

Juro que estava com pena de ti, mas neste momento estou a ficar mesmo com muita muita pena. Cruzes cred canhoto, vá de retro... diabinho.
Se precisares de uma sopinha ou alguma coisa diz que eu desço imediatamente.
As melhoras, beijoooos

Sol disse...

Raios partam o diabo maldito!

As minhas sinceras melhoras e, como o tempo passa a voar, daqui a nada já estás livre desse diabo.

Beijinhos

Slipper disse...

Ola Sol,

Ja esta melhor este desgraçado!!
Obrigada.

Beijinhos

Catia Soares disse...

[ Oh my good!!! ]

Esta é a minha primeira visita, mas digo-te já que estou ko com estas tuas aventuras para tirares a tatoo!!!!!!!!!

Ai isso deve estar a doer um bocadito, não?! :$

Bem, espero que tudo corra bem e que "tires o diabo do corpo" o quanto antes! LOL

... Eu que estou a pensar em fazer uma tatoo, vou repensar (muuuuuito!) a ideia! :)

Bom fim de semana! :)

OlgaMourato disse...

Bem dizem que ter o diabo no corpo não é muito bom, é vê-se que não é.
Boa sorte e as melhoras.
E diabito vai de retro. :)
Beijinhos

Unknown disse...

Olá tudo bem o meu nome é Aline,e moro em Porto Alegre/RS (Brasil)Estou passando pelo mesmo problema q vc,tbm vou tirar uma tatuagem,estou com muito medo mas preciso muito tirar ela,queria saber como ficou o seu tratamento se vc puderes me mandar um e-mail,eu ficaria muito agradecida
alinepelgrin@hotmail.com