sábado, outubro 14, 2006

DIABO PART2


Este é o estado do meu braço neste momento!! Doi um bocadinho... diagamos que esta em carne viva! Devia era estar MORTO!! lolololol
Desta vez, o desgraçado do DIABO foi mais massacrado que nunca, mais esburacado que nas outras vezes, ou pelo menos com tiros mais profundos!!! Este filme nunca mais acaba!! Será que nunca mais me vou ver livre deste pobre DIABO!! Ai vou vou!! Isso garanto que vou, nem que saia na máquina do fiambre!! eheheheh
Imagino que devem estar a ADORAR ver esta magens tão bonitas, tão diabólicas!!! hihihihi

Prometo vos manter informados sobre o desenvolvimento da situação..... ;) com imagens... CLARO!!!
Até estava a tentar colocar um pequeno video com uns momentos da sessão (a minha mãe filmou... a meu pedido!), mas não consigo! ;(

9 comentários:

Sol disse...

Como fostes enganada não foi um erro de "jovem inconsciente", foi um acto muito natural até eu podia ter sido a vítima:)

As melhoras e fica bem!

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero que o diabo desapareça de vez, não desanimes!
Os €150 é que acho um exagero, se tivesse acontecido comigo, bem que morria com a maldita tatuagem, €150?!!!!!

[A] disse...

ai, amiga!!!k impressão!!! como diabos te meteste nisso? e porque é que estás a remover a tatuagem???
espero que isso corra muito bem, porque na verdade it seams like the devil!que é como quem diz, está com má cara.

aquilo daquele post, é mesmo uma brincadeira por causa dos problemas do blogger...rs
tem post ou não tem post?

bem amiga, quando cá voltar já quero ver-te sem o diabo no corpo, ok?
beijinhos.

Slipper disse...

Olá Sol,
Tens razão, mas infelizmente arrependi-me por ser num sitio muito visivel e pela minha profissão!
Beijinhos

Ola Conchita,
Se fossem so 150 eur!!! É isso de cada vez que la vou, ou seja, ja fui 3 vezes e ainda vou ter que ir outras tantas!!! Buáaaaaaaa!!!
E se eu fosse rica..... ;(
Beijinhos

Ola a,
Olha, não tinha mais nada que fazer... estava tolinha e deu-me para isto!!! Estou a tirar porque não gosto dela, do sitio e porque no banco não acho bem andar de tatuagem!!! :(
Ui ainda vai demorar a sair!! Ainda devo ter umas 3 sessões mais pela frente!!! :(
Beijinhos

Caroline disse...

grrrr...nunca mais !

Beijinhos endiabrados

Slipper disse...

Ola rosachock,
A quem o dizes..... já nem o posso ver!! E o palerma anda-me a fazer tanta comichão!!!! Apetece-me pegar em lixa e lixá-lo todinho!!! eheheheheheh

Beijinhos endiabrados ;)

A Lei da Rolha disse...

Tás a precisar de um exorcismo! He,he,he...
bjs

Slipper disse...

Oi A lei da rolha,

Acredita!!! Ainda hoje disse isso... esta coisa diabólica nunca mais me sai do corpo!! E anda-me a fazer tanta comichão!!! Que nervossssss!!!!

Beijocass

Bi disse...

Eu vi o vídeo e fiquei impressionada.
Estavas mesmo com aquela carinha de dor :( e as faíscas a sairem, cruzes credo canhoto
Força amiguinha, vais ver que quando deres conta já está ...