sábado, setembro 23, 2006

Regresso ao trabalho


Slipper vai regressar ao trabalho!!!! Buáaaaaaaaaaa!!!!!
A vida boa acabou... mas também sei que tenho de agradeçer o emprego que tenho, mesmo não sendo na area em que me formei!! O que interessa é que todos os dias 25 de cada mês chove aquilo que interessa eurinhos, eurinhos!!! E isso sim é muito importante, principalmente quando se tem muitas responsabilidades, que é o meu caso! Mas apesar de tudo, e de saber que estão muitas pessoas desempregadas que gostariam muito de ter um emprego, a verdade é que me custa muito ter que me levantar as 6h15 da manhã... é duro!!!! Muito duro mesmo, e agora com a chegada do mau tempo ainda custa mais! Abrir os olhos e ouvir a chuva lá fora a caír.... ai que custa tanto e que bem que sabia ficar na caminha!!!
Mas como costumo dizer ao meu sobrinho, "Não tenho uma árvore das patacas!", por isso, la terá que ser!!! Por isso, bora la trabalhar!!! Yupiiiiiii :-/
Deitar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!!! eheheheh

.... em Dezembro há mais!!!!!

12 comentários:

Mónica Lice disse...

Bom regresso! Custa um pouco no início, mas depois habituamo-nos...:)

Beijinhos e bom domingo!

A Lei da Rolha disse...

Tens um emprego, és paga pelo que fazes, recebes o teu ordenado a horas...eu não posso dizer o mesmo, estou sem emprego.

Slipper disse...

Oi A lice,

Gosto muito de te ver sempre por aqui, atenta as novidades! ;)
Obrigada.

Oi A lei da rolha,

Pois, é exactamente por isso que saliento o facto de ter q agradecer por ter um emprego!
Boa sorte!!

Beijinhos

conchita disse...

Custa muito mesmo levantar cedo, e pior ainda é quando se vai trabalhar com a certeza de que não te vão a voltar a renovar o contrato...
Bom trabalho :)

Slipper disse...

Oi conchita,

Mas não te iam renovar o contrato!!
Pensamento positivo, vai correr tudo bem, pelo menos vou torçer por ti! ;)

Beijinhos e muito ânimo!!!! :)

Bi disse...

A vida é assim, já diziam os antigos: "Não há mal que nunca acabe nem bem que para sempre dure!". Ou seria " Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe???" Olha, não sei como é, mas seja como for é alguma coisa parecida. O que eu queria dizer era que tudo o que é bom acaba, por isso as férias infelizmente têm um fim :(
Tem que ser, e o que tem de ser tem muita força...
Um bom regresso ao trabalho.

Sol disse...

Boa semana de trabalho.

Custa muito levantar cedo, então às 6h15!!Eu levanto-me 1h15 depois... e custa-me tanto...

O que interessa é que temos saúde para nos levantar da cama e emprego para ganhar euritos.

Força. Beijinhos.

dixubo disse...

:)) Bom regresso! Vais ver que aos poucos, embora custe, sempre fica um nadinha mais fácil! E pelo menos pensa assim, como dizes e bem, pelo Natal há mais! :))

Obrigada pela tua visita ao eu cantinho! :))

Beijinhos ******

Anónimo disse...

espero que tenhas tido um bom regresso ao trbalho, bj e bom fim-de-semana.
susi

Slipper disse...

Oi susi,

Foi um regresso ao trabalho... doloroso!!! Mas a medida que se aproximava a sexta-feira foi melhorando! ;)
Beijinhos e um bom fim-de-semana para ti.

[A] disse...

6:15??!!!
eu morria. na verdade sou uma noctívaga.
por isso nunca mais te apanhei no msn.
como estás?
beijinhos.

Slipper disse...

a,

És a Ana Abrunhosa??? Esta tudo bem ctg?
Pois... para acordar as 6h15 tenho que me deitar muito cedo!!!! É terrivel!!! :(

Beijao