domingo, setembro 10, 2006

Festa da Pi'


Estas meninas vem de Italia e trazem estas coisas!!!!!! O jantar da "massa pilinha" ....ehehe
Laureta, Susy, Flor, Tita e ainda Iverson o nosso segurança particular eheheheheh!! Ele é muito perigoso, antes de entrar em casa temos que vestir um fato especial.... senão ele arreganha os dentes, alça a perna e aqui vai.... chichi para todosssss!! É muita emoção junta para um só cão lololololol!!!! :)
A companhia era da melhor.... a minha metade já não há palavras para a descrever! A Laureta uma ganda maluka mas muito boa menina (lolololol) a flor (hummm só a conheci neste dia) , mas pareceu-me uma menina às direitas, o Iverson é o maior!!!
Ficamos a aguardar mais festas da Pilinha!!!! eheheheheheheheheh

7 comentários:

Anónimo disse...

pois, ainda tenho um pacote daqueles, só que desta vez, nao vou fazer como certas pessoas que o utilizam todo e deitam fora o resto!! e o timtim que agora esta melhor que nunca , dará uma bela de uma mija!!!!!
beijossssss metaaaaaadeeeeee
hip......hop.......hip........hop

Slipper disse...

Mas não há dessas "coisinhas" sem ser as cores????? É que as que eu gosto mesmo são das tradicionais!!!! eheheheh

beijocasss

Bi disse...

Aiiiiiiii massaaaaaaaa, adoro massa nham nham já estou a ficar com água na boca...

conchita disse...

massas, spaguettis, huumm, que bom adoro! :)

Slipper disse...

Ola conchita,

Obrigada pela tua visita, é sempre bom ver-te por aqui!!!
Entao ja somos duas!! Eu também adoro massas, mas não das coloridas!!

Beijocas

A Lei da Rolha disse...

Quando as mulheres se juntam....

Slipper disse...

Lololololol tens razão "A lei da rolha", quando as mulheres se juntam é assim.... eheheheheh. Mas muito divertido!!!

bjs