domingo, setembro 10, 2006

Slipper de FERIAS




Slipper de férias nos próximos 15 dias, e pelas previsões do tempo para os próximos dias, vão ser umas ricas férias.... refrescantes e revitalizantes ehheheheh
Mas como o que quero é mesmo as férias não é o tempo que as vai estragar ai não não! ;)
Vão ser umas férias muito sudáveis para recuperar energias para regressar ao trabalho árduo!! Nada como umas idas ao ginásio (que este mês tenho passe livre), umas massagens, experimentar umas modalidades novas tais como, yoga, body combat, entre outras.... saír com os amigos, jantares, etc... Só o facto de saír daquela rotina de trabalho-casa casa-trabalho já é tão bom....
Por isso vou continuar por aqui e tentar actualizar o meu blog ;)

FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS FERIAS

16 comentários:

Mónica Lice disse...

Boas férias! Nada como quebrar a rotina diária!:)

Anónimo disse...

Pois, estava a ver que elas não chegavam... Por mim, já estavas para aí há 15 dias!
Não vai dar é para ficares morena mas sempre podes por autobrozeador. Boa ideia, não?
Aproveita e depois diz se alguma coisa das massagens....
Beijos da prima

Anónimo disse...

Pois, estava a ver que elas não chegavam... Por mim, já estavas para aí há 15 dias!
Não vai dar é para ficares morena mas sempre podes por autobronzeador. Boa ideia, não?
Aproveita e depois diz alguma coisa das massagens....
Beijos da prima

(sorry mas já não tem gralhas)

Slipper disse...

Oh guida,

Estas-te a tornar repetitiva!!! A dizer duas vezes a mesma coisa lololololololol
Obrigada pela visita!
Sim, já me preparei para estes dias tão refrescantes! Já tinha comprado um auto-bronzeador! ehehehe
Tem sido uma animação no ginasio eheheh é so figuras tristes a experimentar tudo (hip-hop foi demais), hoje vou experimentar Power jump q é com mini-trampolins!
A massagem vai ser para a semana ;)

beijocasssss

Beijocas

Slipper disse...

a lice,

Obrigada! É sempre bom ver-te por aqui!

Beijocas

Bi disse...

Férias ... porque tens tu e eu não??? Também quero, também quero QUERO QUERO QUERO QUERO. Podias pedir à minha chefe para me dar também podias, pedes, pedes? Pleeeease...

Caroline disse...

Aproveita minha linda... aproveita :)))

Se pudesse fazia o mesmo... também tenho que ir ao ginásio... mas tenho tanta preguiça :p qualquer dia quero ir e não caibo na porta... grrrr

Beijinhos com peso a mais

Alexandra disse...

Já lá vão as dos outros...boas férias e vou voltar

bj

Slipper disse...

Bi,

Ainda à pouco tempo viste de ferias.... e ja queres mais???? Mas... va la eu falo com a tua chefe!!!! ;)

Beijocas

Rosachock,

;) obrigada!
É tudo uma questão de força de vontade e mais importante ainda, fazer qualquer coisa que nos agrade!

Beijocas e bora la malhar eheheh

Alexia,

Bem vinda ao meu blog! Obrigada e volta sempre!

Beijos ;)

Caroline disse...

respondi-te no meu cantinho :)

Obrigada pelas tuas palavrinhas sempre doces :)

Beijinhos respondidos

Anónimo disse...

ola ja somos 2 de ferias em casa. mas agora que estou quase a ir trabalhar parece que o tempo esta melhor. bj

Slipper disse...

Ola as minhas bijuterias,

Obrigada pela tua visita!
Eu ainda tenho mais uma semaninha de ferias!! Espermos tanto por elas e depois passam tao rapido!!!
Continuacao de umas boas ferias e volta sempre! ;)

Beijocas

Anónimo disse...

oi.oi. ja vi que me foste visitar o meu blog. ainda bem que gostastes das minhas coisinhas. bj grandes

Sol disse...

Boas férias!

A Lei da Rolha disse...

A lei da rolha deseja-te umas óptimas férias, tenta relaxar ao max!!!!

Slipper disse...

A lei da rolha,

Obrigada... é mesmo isso que estou a tentar fazer!!!
Tentei entrar no teu blog, mas não consigo, aparece uma mensagem de erro e desliga-me todas as janelas da net :( vou tentando!

Bjs