domingo, setembro 17, 2006

Ferias Saudáveis














Estas estão a ser umas férias bem diferentes das que já tenho passado!! Para além de descançar, inscrevi-me no ginásio com entrada livre, ou seja, se quiser posso lá passar os dias inteiros e fazer todas as aulas e modalidades! Mas como as idas ao ginásio não são suficientes, decidi tomar alguns cuidados também com a alimentação, e para isso fui buscar a minha máquina de sumos, que já estava arrumadinha a muito tempo :) e toca a fazer uns suminhos de fruta maravilhosos!!!
Tudo isto a juntar à companhia da minha metade "carapaça azul" que me acompanha ao ginásio e já somos mais conhecidas que a batata pois é só rir e palhaçada, e também às saidas com o meu primovsky e amigos, têm sido umas férias fantásticas!! E muito saudáveis..... ;)



em breve mais novidades destas minhas férias..... até lá, fiquem bem, como eu...... :)

8 comentários:

Mónica Lice disse...

Que bom! Nada como aliar prazer e desporto! Ainda por cima em férias!:)

Beijinhos e uma boa semana!:)

Slipper disse...

Obrigada a lice,

Nunca falhas aqui no meu blog! És sempre muito bem-vinda! ;)

Beijinhos

Anónimo disse...

mama mia ma...che bela!!!!!!!!
engraçado....gostava de experimentar esses SUMOS SAUDAVEIS!sumos esses que nem o cheiro senti!!

Slipper disse...

Oh carapaça azul,

Que não seja por isso.... esta semana faço um suminho bom para ti!!!

Beijocas

conchita disse...

Que batido maravilhoso!! até me fez agua na boca :)

Em relação ao teu comentário no meu blog, ir ao psicologo implica gastar dinheiro e tempo, e é um luxo ao qual eu não me posso dar.
Resumindo e concluindo estou em vias de perder tudo aquilo que construi com o meu suor, é desesperante...
Obrigada pela tua visita e felicidades.

Bi disse...

Esses sumos devem ser óptimos, sorte a minha ser tua vizinha ... penso que te irei fazer uma visita em breve!!!

Bi disse...

Estava aqui a pensar numa coisa .. . já que estás assim tão saudável, não queres ir trabalhar uns dias por mim hein hein??

Slipper disse...

Oi Bi,

Em relação aos sumos é so dizer, faço muito gosto em te fazer um suminho! ;)
Quanto a ir trabalhar uns dias por ti... não me parece bem, até porque as minhas férias já estão quase a acabar ;(
O que é bom acaba depressa!!!

Beijocas