sábado, novembro 18, 2006

Na casa de Slipper ja e NATAL


NATAL NATAL NATAL NATAL NATAL NATAL NATAL NATAL NATAL!!!!!!!!!
Esta é a altura do ano que eu mais gosto, e por isso tento perlonga-la ao máximo, e é por essa razão que a minha casa já esta decorada para o NATAL!
Alegria, Familia, Prendas... é uma animação!! As luzinhas a piscar,o frio, as ruas enfeitadas... ai que eu gosto tanto, tanto tanto!!!
Começo as minhas compras para a familia e os amigos mais chegados, pois não dá para me esticar muito porque as coisas estao muito caras e o dinheiro não estica!!!! Este ano tenho mais umas prendinhas para compra... para a minha sobrinha Matilde que ainda vai nascer só para o ano, mas como também vai estar presente mesmo que dentro da barriga da mãe, também tem direito.... ai que chatice e eu que andava mortinha por comprar coisas para menina!!!!! :) Aí vem mais uma criança para me levar à falência!!! Como se já não chegasse o meu afilhadinho Rafael!!!! Eheheheh.... mas o pior de tudo é que eu é que os estrago, porque ADORO dar e vê-los felizes!

5 comentários:

Catia Soares disse...

Eu ando ansiosa para ter a minha casita assim efeitada... Mas só vou começar lá mais para o final do mês! Pra não variar, vou fazer uma arvore na rua! :D Na varanda... Já é tradição! Eu deliro com o Natal! ;)

Bi disse...

Este ano estou nas poupanças por isso vai ser um Natal mais económico.

Eu vou fazer a minha árvore no feriado de 1 Dezembro.

Parabéns pela sobrinha, adoro o nome :)

Slipper disse...

Oi desocupada,

Eu tambem adoro o Natal!!!

Beijinhos

Ola Bi,

Acho que é um mal geral... este ano também vou ter que cortar ao orçamento!

Beijinhos

Susaninha disse...

olá está muito engraçado o pai natal...
Se estiver interessada tenho algumas coisas disponiveis no meu blog para venda mas se é do porto podemos nos encontrar e mostro-lhe as minhas bijuterias, fale com as suas amigas. Através do meu blog também pode aceder ao blog da 82, marca que represento aqui no norte. Obrigada.

[A] disse...

apre!
se gostas assim tanto podes vir fazer tb a árvore lá de casa...juntas-te ao André que por ele já estava feita desde Outubro...
:))beijos