quinta-feira, setembro 29, 2005

ESQUEMA ALIMENTAR ser balofa é duro......

Pequeno-Almoço 6:30
2,5 dl de leite magro sem açucar
1 pão com uma colher de chá rasa de Becel-Proactiv

Merenda da Manhã 10:00
1 peça de fruta e 2 bolachas cream crackers ou
3 bolachas maria ou
4 bolachas de água e sal


Almoço 12:00
Sopa
1 pão com uma fatia (30g) de queijo ou fiambre
1 peça de fruta


Merenda da Tarde 15:30
1 iogurte sólido magro e 2 bolachas ........ ou .......

(igual à merenda da manhã)


Merenda da Tarde 17:30
Uma infusão sem açucar e 2 bolachas .......ou ......
(igual à merenda da manhã)

Jantar 20:30
120 g de carne ou peixe (sem peles nem gorduras)
Uma chávena almoçadeira de legumes ou hortaliças
2 batatas médias (160g) ou 6 colheres de sopa rasas de arroz ou massa,
ou 8 de feijão ou grão.
Sobremesa - 1 peça de fruta


Ceia 23:00
1 iogurte magro ou 1,2 dl de leite magro sem açucar.


EVITAR:
Açucar e doçes.
Fritos, molhos com gordura.
Enchidos, folhados, patés, salgadinhos, fast-food.
Bebidas alcoólicas e açucaradas.


......socorroooooooooo vou morrer à fome!!!!..... Mas a palavra desistir não existe no meu dicionário!!!! ;)
Sim, fiz hoje uma visitinha à Nutricionista e foi esta a cruz que ela me deu para os próximos e longos meses!! Oh sorte!!!!!!!


3 comentários:

Bárbara disse...

Cá estou para te ajudar a carregar essa cruz!!! Podes contar comigo para o que quiseres!!

Beijos gordos

Etelvina disse...

Estou a ver que será duro, estou!!!
Lembra-te do FAME e da frase que a professora de dança dizia sempre: voces querem ser famosos, querem gloria, pois a gloria paga-se com suor e esforço! ;)
hehehehe
não sei porquê mas isto dá-me sempre alento ;)
Em ultimo caso, podemos sempre ir dar umas corridinhas e outras dessas coisas horrorosas que só fazem bem à saude, mas cansam.... pfff :P:P:P

BEJOS GORDOS!! naaaa ANORÈTICOS :P:P:P

Slipper disse...

Obrigada pelo apoio amigas!!!
Não vai ser facil não....mas la tera que ser!

Beijos escanzelados
eheheheh