terça-feira, setembro 20, 2005

Homenagem a Salvador Dalí


Este homem era um fenómeno, completamente louco, hilariante, surreal.....
Imaginem só, o seu local favorito para a pintura é agora o antigo tanque de lavar roupa, no terraço da casa paterna, onde trabalhava mergulhado em água até à cintura.
Arrogância, Determinação, Extravagânçia.... caracterízam
Dalí.
Os meus olhos quando vislumbram as Pinturas deste Senhor...... é inexplicável, é como se tratásse de um sonho!!
É necessária muita loucura e muitos pozinhos de prlim pim pim ;)


Para mim um DEUS na pintura...

3 comentários:

Etelvina disse...

Boa, boa!!!

Continua a ensinar-nos coisas bonitas dessas!
É e muito mais facil aprender assim! A motivação é outra e a memoria retem a informação com maior facilidade!

Boa boa!!! :D:D:D

Bárbara disse...

Mergulhado até à cintura!!!! Bem dizem que os génios têm sempre o seu quê de loucos!!! A mim também em agradam muito as pinturas dele. Já viste uma curta metragem de animação que ele fez em conjunto com o Walt Disney? Agora n me lembro do nome mas eu depois digo-te. É linda!

Beijos grandes

Gelly disse...

Adoro Dali e os seus relógios moles, ou as escadarias, enfim, os seus delírios!
Excêntrico, sim, mas genial e meninas ele sim, tinha um umbigo descomunal e dizia-o a toda a gente...

«Todas as manhãs ao acordar experimento um prazer supremo, ser Salvador Dali…»

E pensar que queria ser cozinheiro!! ahahahahaha