segunda-feira, setembro 19, 2005

EU

Sou um evadido.
Logo que nasci
Fecharam-me em mim,
Ah, mas eu fugi.


S
e a gente se cansa
Do mesmo lugar,
Do mesmo ser
Por que não se cansar?


Minha alma procura-me
Mas eu ando a monte,
Oxalá que ela
Nunca me encontre.


Ser um é cadeia,
Ser eu é não ser.
Viverei fugindo
Mas vivo a valer.

Obrigada LUXY, PIPAS e GELLY pelo jantar fantástico de sexta-feira!!! Há momentos muito bons na VIDA
e um deles foi vos encontrar! Obrigada pela forma como me receberam! Vocês são fantásticas!!! É contagiante tanta alegria e boa disposição!
Ganda beiju para os bigos

4 comentários:

Bárbara disse...

Uau!!! Que bonito!!! Fico muito feliz por saber que gostaste de ter estado aqui!!! A porta da doce rebaldaria está sempre aberta para ti! Agora que já sabes onde é, não tens desculpa para não apareceres mais vezes!!!

Beijos muitos e ENORMES

Etelvina disse...

Faço minhas as palavras da minha cara-metade!
E digo-te mais: ainda hoje me perguntei como é que só agora é que apareceste nas nossas vidas!
Ai Luxy, Luxy.... tsc, tsc, tsc ;)

Slipper disse...

Obrigada bigos,

Belos comentários.... ;) AMEI NÉ?
Pois é Pipas há sempre uma hora certa para as coisas acontecerem, e neste caso foi esta!!!! Mais vale tarde do que nunca!!

Beijocas aos bigos

Gelly disse...

Que lindo Patrícia!!! :)

Sabes, tb já me perguntei o mesmo que a Pipas, mas depois constatei o mesmo que tu! Realmente há uma hora certa para tudo. Estou contente por ter chegado a nossa, a primeira de muitas!!!

Já não te livras de nós!

Eu então vou-te melgar muit, ou nao morassemos nós na mesma "terrinha"! ihihihiih

Beijooooooooooossssssssssss

:) :) :)