domingo, setembro 18, 2005

Escrever CERTO por linhas TORTAS



A SORTE nem sempre bate na porta certa!! Quantos desejam tanto qualquer coisa e por qualquer razão não lhes é concedido, e outros... que mereciam ser encostados por serem egoístas, cegos e pobres de espírito são abençoados com a MAIOR ALEGRIA desta VIDA.

A FELICIADE bateu na porta destas duas crianças. Têm o AMOR e CARINHO de muitos que as ADORAM (que é o meu caso!). A elas eu desejo tudo de BOM e que no FUTURO olhem para as injustiças da VIDA como algo que não devem querer DAR nem TER.

BEIJOS GRANDES para as minhas sobrinhas Matilde e Mafalda.

2 comentários:

Anónimo disse...

A felicidade delas, que em grande parte implica e me dá a minha, passa pelas "tias" super queridas e que as acarinham como verdadeiras sobrinhas. Fiquem sabendo que vocês são demais... E um beijinho especial para ti, Pat!

Anónimo disse...

A felicidade delas, que em grande parte implica e me dá a minha, passa pelas "tias" super queridas e que as acarinham como verdadeiras sobrinhas. Fiquem sabendo que vocês são demais... E um beijinho especial para ti, Pat!