domingo, novembro 20, 2005

A VERDADEIRA AMIZADE

AMIGA



Já o deveria ter feito à mais tempo, mas....mais vale tarde que nunca!!!!
;) Esta é a minha GRANDE AMIGA, aquela que está presente em todos, todos, todos os meus momentos de alegria e tristeza! Nunca falha!
Existem inumeras atitudes que já mais esquecerei, que só são possíveis quando vindas de uma VERDADEIRA AMIGA!
Quer estejamos juntas todos os dias, ou 1 vez por mês somos as mesmas uma para a outra, ambas sabemos o que somos uma à outra e estamos completamente cientes da nossa proximidade que NUNCA nem NINGUEM vai conseguir quebrar!
Tem sempre a palavra certa, o dom de me fazer sentir bem, mesmo quando eu estou lá em baixo!
Já passamos muitas coisas juntas, já choramos, fartamos-nos de rir (que é o mais normal! ;) ! E já sabe que sempre que precisa eu lhe empresto o meu CÓLCHÃO eheheheh! Por ela eu faço TUDO, é para mim como uma irmã!
A compreensão entre nós é mútua, às vezes nem precisamos de falar para saber o que a outra quer dizer! Sabemos-nos respeitar e existe uma cumplicidade muito grande!
ADORO-TE SUSY!
Posted by Picasa

1 comentário:

Anónimo disse...

valha-me deus, que escorrego na minha propria baba!!!! já sabes, se uma de nós fosse homem haveria na certa casamento, mas como felizmente não é esse o caso, sabemos que nunca nos havemos de preocupar com divorcio e partilhas,e que poderemos trocar andarilhos, dentaduras, aparelhos auditivos,pomadas anti reumaticas e fraldas, um destes dias!!
tudo isto só para dizer, que quando a amizade é verdadeira, dura para toda a vida
beijo grande minha titinha!!!!