sábado, novembro 19, 2005

NATALLLLLLLLLL

NATAL
ALEGRIA
FAMILIA
AMIZADE
CONVIVIO
SOLIDARIEDADE
FESTA
........... mas NATAL devia ser todos os dias!!!!




Por aqui já é NATAL!!!!
Não era esta árvore que eu queria mas como a verde fluorscente já estava esgotada, decidi comprar a decoração em Pink muito Pink e verde!
Eu ADORO o Natal e por isso cada vez faço a árvore mais cedo senão fica muito pouco tempo!
HIHIHIHIHIHI está mesmo Pink, as minhas desculpas aos tradicionalistas mas para mim a tradição já não é o que era!
HOHOHO
HOHOHO
HOHOHO
HOHOHO
HOHOHO
HOHOHO
Posted by Picasa

6 comentários:

Bárbara disse...

Querida! Adoro o cor de rosa!!!!
Está linda!!!!

Beijos muitos

Etelvina disse...

NATAL em novembro???
heheheeheheh
está bem! sempre ouvi dizer que o natal é quando o homem quiser :P
;)
bejos

Etelvina disse...

ps- neste caso, A MULHER :P

e disse...

...sendo assim... bom natal!

Slipper disse...

Obrigada,

Para ti tb e volta sempre!

Gelly disse...

Está linda!!!!! Eu não disse que por esses lados é tudo muito bonito, artístico e feito com carinho?! Disse, disse....

.. e agora repito... Tá Lindaaaaaaaaaaaaaa!!!! :)

Beijos, beijos, beijos