quinta-feira, novembro 24, 2005

AMIGOS






Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos ANIMAIS!
Na alegria todos são amigos mas é nos momentos em que estamos mais em baixo que se vê quem são na realidade os VERDADEIROS AMIGOS......e realmente são muito muito poucos!!
É triste chegar a esta conclusão, mas é na realidade a mais pura das verdades!
Não basta dizer que se é amigo quando se chega à hora da verdade e esses ditos amigos desaparecem! Mas os BONS AMIGOS apesar de poucos são mesmo bons, por isso, apesar de lamentar, esses chegam perfeitamente pois são puros e verdadeiros!
Mas, estamos sempre a aprender e esta é mais uma lição da minha
VIDA.
Os AMIGOS apoiam-nos sempre, nos bons e maus momentos, tanto na diversão como na
tristeza. Se nos vêm tristes acompanham-nos até terem a certeza que estamos bem e não viram as costas porque não estão para levar com os problemas dos outros! Estes não são NADA! São apenas meros conhecidos!
Posso parecer exigente, mas só exigo porque sou assim com os meus
AMIGOS e eles sabem disso! Mas faço-o por aqueles que me merecem como tal, pois ao primeiro deslize..... os que me conhecem sabem que sou de extremos tanto é para o BEM como para o
MAL!!!!!!
Estamos sempre a ser surpreendidos!!!!
Posted by Picasa

4 comentários:

Gelly disse...

"Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos ANIMAIS!"

Pois, volta e meia tb penso isso, mas confesso que é passageiro.
A vida já me apresentou pessoas que realmente não valiam a pena e nem sempre consegui ver isso de imediato, mas também já me deu a conhecer pessoas extraordinárias que me fazem sorrir todos os dias e de cada vez que penso nelas. Por isso, acredito nas pessoas e não generalizo os maus exemplos, mas apenas os bons. É isso que me faz continuar!
Não sei o que se passou Pati, mas espero que o tempo te traga de novo a esperança nos humanos que sabemos ser e que agora pareces rejeitar por generalizações sempre indesejáveis. Se quiseres falar sobre isso, já sabes, tens o número, o mail, a rua e o blog!! LOL Entretanto eu vou chateando, por puro egoísmo, claro! (Que queres, fico preocupada!!! :P)
Beijocas.... resmas deles! :)

Bárbara disse...

Eu tinha posto aqui um comment!!
Onde é que ele está?
Não percebo nada!!!
De qualquer modo, o que o outro comment dizia é: sempre que precisares podes contar comigo, estou sempre aqui!!! Não me troques por nenhum cão, nem por nenhum gato, sim?
Que se passa contigo, slipper?

Beijos MUITOS

Gelly disse...

e pronto, eu bem disse que te ia chatear!!! LOlololololoL Agora que já falei contigo, estou mais descansada e entre risos e gargalhadas só me lembro do "santa trenguice!!" ihihiihiihihihih

E digo-te Pati, bolas, qu'essa gente é mesmo ranhosa!! iihihihiiihihihi

Gelly disse...

E que tal um novo post? ;)
Fico à espera!!!
Beijuuuuuuuuuuuussssssss