terça-feira, novembro 29, 2005

FRIO MUITO FRIO



Chegou o frio....
Se já não é fácil saír da cama de manhã (em qualquer altura do ano), para ir trabalhar.... com este frio muito menos!!!
Só de pensar que só falta um dia para eu estar de férias e gozar deste frio na minha caminha que tanto me custa a deixar de manhã!
Ficar enrolada em mantas no sofá....... a ver um filme, bem.... a fazer o que bem me apetecer mas sempre quentinha e mesmo que ao frio não estarei a trabalhar, o que já me chega para aquecer!!! eheheh
Nunca mais me reformo!!!! :)
Claro que também não quero que me falte o calor da amizade!
Posted by Picasa

14 comentários:

Bárbara disse...

Com o calor da amizade podes sempre contar!!! Vê lá se guardas um lugarzinho no teu sofá para eu ir ver o filme contigo, ó vá lá!!!!

Beijos muitos

Gelly disse...

ei, ei... eu tb quero um lugar para mim! Ok, pode ser meio, eu encolho-me... no meio de mantinhas e cobertores!! Ai este frio!!! Brrbrbrbrbr

Slipper disse...

Pois, encolhidinhas e quentinhas a ver um filme.....hummmm parece-me muito boa ideia!!
Também quero aproveitar o facto de estar de férias para fazer ca um jantarzito!!! Que dizem????
Quando????? Quem alinha??????
Beijusssssssssssssssssss

Bárbara disse...

Eu alinho!!!

Diz quando!!!!

Beijos muitos e grandes

Slipper disse...

AMANHA SABADO???????????QUEM VEM QUEM VEM????? FALEM COM O DAVID, O AMILCAR, o FILIPE, sei la os do costume!
Quem quiser vir é bem-vindo!!!!

BJSSSSSSSSSSSSSSS

Gelly disse...

:( :( :(
Sábado não posso!!
E hoje, hoje não?!
E domingo que tal?

Slipper disse...

Hoje não posso! Sim em principio poderá ser no domingo!
Temos q combinar!

Beijocas

Etelvina disse...

domingo.... hum.....
vou ter de desmarcar uns qtos compromissos, é?
:P

Gelly disse...

Domingo parece-me bem, muito bem!!
;)
Beijocas

Slipper disse...

Sim Pipas desmarca TUDO!!!!!
OK. Fica combinado para domingo!!!!
Beijocas

Slipper disse...

Amanhã (Domingo) confirmo se vai ou não ser o dia do jantar! Ok?
Beijocas

Slipper disse...

Está confirmado! O Jantar é hoje em minha casa!

Beijussssssssss

Gelly disse...

E que bom que foi!!!!
Obrigada!!
terça cozinho eu!!! :) :) :)

Slipper disse...

HUMMMM combinado! Fico à tua espera!!!!

Beijusssssssssssssss