quinta-feira, outubro 27, 2005

PARAAYANA

ALMA GÉMEA

Segue as linhas de fogo
atenta para não se queimar,
perdida no tempo e no espaço
em busca do seu igual.

É uma procura constante
da sua essência mais pura
que por vezes é iludida
com alguma coincidência.

Esse ser fantástico
completa o nosso ego
É a peça que encaixa
no mais intimo pormenor.
Não tem de ser o nosso par
mas sim um grande amigo(a)
que vibra de emoção
de cada vez que está contigo.

Tem pensamentos similares
com sensações recíprocas.
Constatam a cada instante
a dependência que os envolve.

Eu sinto ela sente
Eu quero ela quer
Eu faço ela faz
Minha alma gémea serás!!

2 comentários:

Gelly disse...

Tão linda!!!!!!!!!!!
:) :) :)

Mais do que procurar, temos é de estar atentos, já o dizia uma amiga! ;) E eu, eu sigo essas sábias palavras, da melhor forma que sei e posso!

Alma Gémea...
Uma descoberta recíproca permanente
Uma aprendizagem, num crescendo de complementaridade
Um desvendar de sonhos partilhados
Uma comunhão de sorrisos e abraços sentidos
Um reflexo de um nosso melhor, de um EU especial, mais completo, mais perfeito

Alma Gémea...

Há sempre algo mais a dizer, outra forma de o descrever, mas palavras... pufff... qu'interessam se o que buscamos é o prazer de o sentir!!

Beijos, muitos, muitos, doces e exclusivos para ti!
Adorei o gesto!
:) :) :)

Etelvina disse...

Agora é a minha vez!
ACTUALIZA!!!!!!!!!!! :P:P:P:P

BEJOS cheios de saude ;)