domingo, outubro 23, 2005

Dia Aberto Lisboa - Millenniumbcp


Aqui está ele Pedro Abrunhosa! Mais um concerto promovido pelo Millenniumbcp para os colaboradores,
familiares e clientes.

Foi um dia estafante. Acordar às 5h da manhã para apanhar a camioneta às 6h30 e chegar ao Pavilhão Atlântico para a reunião de trabalho às 10h30, mas até valeu a pena, fomos recebidos com um pequeno-almoço muito saboroso e lá fomos para a reunião. Terminada a reunião onde estiveram presentes 4500 colaboradores, almoçamos no Pavilhão da Fil onde almoçaram 6000 pessoas, xiiiiiiii tanta comida e para meu espanto muito muito bom que não é facil, pois era muita boca a comer!

Às 16h30 abriram as portas do Pavilhão Atlântico para dar inicio ao Concerto com
Adriana Calcanhoto e Pedro Abrunhosa e os Bandemónio, e de forma progressiva o Pavilhão começou a encher, foram cerca de 14 mil pessoas, tudo colaboradores, familiares e cliente do Millenniumbcp (+- 4000). Tenho que tirar o
chapéu à organização, pois tenho consciência que não é fácil organizar um evento com esta amplitude e realmente esta tudo muito bem e ao pormenor!
Quanto aos concertos, o da
Adriana Calcanhoto foi uma valente seca, a desgraçada bem que tentou mas as pessoas não se levantaram da cadeira e estavam quase a dormir! Eu tentei ir para a frente mas aquela pasmaçeira já me estava a chatear! Regressei para junto do palco quando faltava pouco tempo para entrar Pedro Abrunhosa e os Bandemónio
! Foi o delírio, eu já o tinha visto ao vivo e sabia que fazia um grande concerto e mais uma vez assim foi! Até os mais velhos que estavam sentados e no último anel ele pôs a dançar, a berrar e de pé! Foi mesmo muito bom!
No final do concerto toca a correr para a camioneta para regressar à Invicta!
Tenho que admitir...tenho orgulho em trabalhar numa instituição com tantas iniciativas como é o caso do
Millenniumbcp
! Todos temos os nossos defeitos e nada é perfeito mas sem qualquer dúvida.... visto a camisola!!!!
Posted by Picasa

3 comentários:

Bárbara disse...

Sim, sim.
Quanto é que o teu chefe te prometeu de aumento para dizeres tão bem da instituição????
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Não vão abrir vagas no BCP?

Beijos grandes

Gelly disse...

Pois, mas fixe, fixe vai ser o próximo concerto dos duff!!
:P :D
ihihihih

Slipper disse...

Eu no meu post não falo em relação à pessoa, mas sim em termos musicais! Em relação ao Abrunhosa não me diz nada, falo dele enquanto músico! Nunca me fez mal nenhum, por isso também não digo mal! se tens razões para não gostar dele já é um problema teu e não meu!
Eu falo bem daquilo que me apetecer! Este é o meu BLOG percebes?? No teu escreves o que quiseres e tens as tuas razões e eu no meu escrevo o que quiser e expresso-me da forma que me apetecer!
De qualquer forma obrigada pelo teu comentário! Mas não queiras fazer dos teus problemas, o problema dos outros!