domingo, outubro 09, 2005

Os meus Amiguinhos

Em primeiro lugar quero agradecer ao Akumi Shimiro, pois foi graças à sua ajuda que pude voltar ao mundo dos bloggs.
Consegui voltar a adicionar fotos!!! YUPIIIIII

Estes
bichinhos
(gatos) são os meus favoritos. Não é meu, mas está aqui em representação dos meus animais preferidos, os gatos. Tenho muitas saudades de ter um amiguinho gato, mas a minha vida não me permite, não tenho tempo para lhe dar todo o carinho e atenção que necessitam. Chamem-lhe egoísmo... mas não é! Já tentei, mas não dá e se não lhe posso dar aquilo que necessitam, prefiro não o ter!
Gatos
, gatos, gatos, gatos, gatos, gatos.............
Posted by Picasa

2 comentários:

Bárbara disse...

Iupi!!! Estás de volta!!! Que bom!!
Já agora, se souberes de alguém que tenha uma gata branca com um olho azul e outro verde, eu QUERO!!!

Beijos gordos

Gelly disse...

Qual egoísmo, qual quê! Se fosse, já terias 2 ou três gatos "abandonados" o dia inteiro na apatia de um apartamento vazio, só para te animarem o regresso a casa e essa, essa não és tu porque afinal, tu GOSTAS de animais e ADORAS gatos! :)