segunda-feira, fevereiro 18, 2008

PROIBIDA A ENTRADA A ESTRANHOS!


Para mim... o meu blog é onde exprimo os meus sentimentos, alegrias, tristezas, etc... momentos que partilho com os meus amigos, que não deveriam ter interesse para aqueles que não me são nada!

É publico mas poderá deixar de o ser se aqueles que nada vem aqui fazer e para aqui não são chamados, continuarem a tecer comentários estúpidos e criticar pessoas que mal conhecem!

É que já metem nojo...

Por isso faço este último apelo... OS QUE VÊM PARA AQUI TIRAR NABOS DA PÚCARA E CRITICAR QUEM NÃO CONHECEM, DESAPAREÇAM e CALEM-SE!

Desculpem leitores AMIGOS, mas há pessoas que não têm mesmo mais nada para fazer a não ser meterem-se na vida alheia e julgarem quem não conhecem!
Um conselho: Será que o problema é não terem vida própria??? Porque será??? Pois é melhor pensarem bem... se a vida não vos corre bem, façam por melhorá-la ou então dêm trabalho aos psicólogos e psiquiatras! Talvez ajude...
BOA SORTE! e não voltem... pois não são bem-vindos!
Gracias :)

3 comentários:

Bárbara disse...

Eu cá estarei para fazer os meus comentários!!!

Beijos

Slipper disse...

:) eu sei babita... obrigada!

Beijocas frutadas

Slipper disse...

Não é nada titasf... sou eu!
eheheheh