sábado, fevereiro 23, 2008

Depois da Tempestade...


Depois da tempestade... vem a bonança! É sempre uma verdade que constatamos, de facto depois de um étapa conturbada da minha vida, parece que tudo começa a mudar. A pouco e pouco as boas notícias vão sugindo... finalmente!!! :)
Para já vou guardá-las para mim, dentro de pouco tempo quando tudo estiver concretizado e a bonança se instalar eu vou partilha-la com todos voces (AMIGOS) tudo o que me esta a contecer.
Esta vida é muito engraçada e realmente não ha tempo a perder com chatices e tristezas porque tudo muda... para isso basta encarar-mos os problemas de frente, olhá-los como obstaculos e barreiras possiveis de ultrapassar. Não há que ter medo, porque a vida é mesmo assim, e o que hoje parece o fim, no dia seguinte era apenas o mudar de rumo...
Por vezes custa muito estarmos perante obstaculos tao dolorosos mas sabe tão bem quando os vemos pelas costas e os conseguimos vencer!!
É desta forma que damos o devido valor à vida, pois se tudo fosse fácil e nos caísse do céu, não lhe dariamos qualquer valor e não tinha piada nenhuma.
Em breve mais notícias... espero que mesmo em breve vos possa pôr a par de tudo! ;)

2 comentários:

Bárbara disse...

Aguardo a concretização para depois saber tudo!!!

Sou MUITO curiosa!!!

Beijos

Slipper disse...

Oi Babita,

És curiosa e eu farei todo o gosto em partilhar contigo! Serias sempre uma das amigas a saber.
:)

Jinhos