segunda-feira, fevereiro 06, 2006

AMANHA É O GRANDE DIA...



O Dia da Libertação!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã
vou-me libertar deste diabo que me assombra à já alguns anos!
Vai ficar torradinho no Inferno.
A sessão vai começar às 10h00 da manhã e por mais que me doa, a alegria e a satisfação vão compensar qualquer dor ou sofrimento!
LIBERDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
É desta vez que me vou ver livre desta assombração, que tantas recordações me trazia.
Vou apagar tudo o que estava ligado a esta marca! LIVRE LIVRE eu vou ficar LIVREEEEEEEEEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!!!

E mais uma vez, vai estar comigo aquela que sempre me acompanha em todos os momentos da minha vida! A Susy!!!!! A ela mais uma vez o meu obrigada pois vai trocar umas horas de cama (que eu sei que ela ADORA!) para me acompanhar e não é qualquer um(a) que faz isto! Isto é AMIZADE da mais pura!! É bom ter sempre alguém com quem podemos contar! Obrigada AMUORE DA MINHA BIDA!

AMIGOS apartir de amanhã vou ser uma pessoa diferente, eu sei que não vai saír logo tudo, nem de uma vez mas vou adorar vê-lo a desaparecer, desaparecer, desaparecer! Eheheheheh

6 comentários:

Etelvina disse...

OPTIMO!!!!
Fico ansiosamente à espera da paulatina mudança e da tua LIBERdADE ;)
Sem medo que prá frente é que é o caminho! :P

MicasMariana disse...

E como correu?
Eu com tanta conversa estou cada vez mais cheia de vontade de fazer outra;)!

Slipper disse...

LOLOLOLOL ainda não correu!!!! LOLOLOLOL enganei-me não era hoje mas sim na 5ª feira!!!!! LOLOLOLOLOL
Tenho que começar a beber mais vinho para ver se isto passa!!! LOLOLOL
O grande dia é na quinta feira!
Mas MicasMariana eu tb não ponho de parte fazer outra...mas num sitio muito bem pensado e uma mais bonitinha lolololol
Beijusssssssss

Slipper disse...

Pois, foi hoje o grande dia! E agora com conhecimento de causa digo NAO FAÇAM TATUAGENS SEM PENSAR MUITO BEM pois doi p'ra caraças tira-la e para alem disso fica muito muito caro, coitadinho do meu bolso. Vejam bem:
1ªSessão 150€
Farmácia 70€
Dá que pensar não??????
Às vezes as brincadeiras saem muito caras!!! :(

Beijusssssssssss

Gelly disse...

e então, e então, como estás?
Para quando a próxima sessão?
Beijocas

Slipper disse...

Agora já estou melhor, o pior é a comichão horrivel que tenho e nao posso coçar! :(
Mas esta bem e com bom aspecto!!!!
A proxima sessão é dia 4 de Maio!

Beijusssssssssss