domingo, fevereiro 19, 2006

Aeon Flux



"Estamos em 2415. Neste thriller de ficção cientifica, Charlie Theron é Aeon Flux, uma operacional de topo em guerra com o regime totalitário que governa o que aparenta ser a sociedade perfeita. Mas estará essa vida perfeita a esconder a mentira perfeita? Aeon está na linha da frente de uma rebelião que irá revelar indescritíveis segredos... Uma visão surpreendente de um futuro em mutação."

Acabo de chegar do cinema e de ver "Aeon Flux" e a única coisa que consigo dizer é que ADOREI!

Quem gostou do Matrix, vai gostar deste de certeza! Para mim está do melhor em termos de efeitos especiais, de imagem...tudo está fantastico!

Quando sair para DVD vai ser meu, quero um original para mim!!! :)

4 comentários:

Etelvina disse...

hehehehe. Foi essa a sensaçao que fiquei qdo vi a apresentaçao ;)

bejos

Gelly disse...

Eu ainda nem a apresentação vi! Ando desaparecida das salas de cinema nacionais... e internacionais!!! ihihihih

Bárbara disse...

Por acaso estive a ver um programa sobre esse filme e fiquei curiosa!!

Beijos

Gelly disse...

(desculpa à pouco slipper, mas não estava no pc! A irritação foi só momentânea. Está tudo bem!! Mas depois conto-te!! BEIJOS)