quinta-feira, dezembro 08, 2005

FANTASMAS DO PASSADO



Sinto que você gosta de mim
Mas se recusa de me ver ao seu lado
Gosta do meu cheiro
Sente o calor do meu beijo

Fantasmas rodeiam seus pensamentos
Você é possuído pelo seu passado
Um passado distante mas que deixou
Marcas em sua alma de homem ferido


Tento te ajudar
Ao seu lado desejo ficar
Meu coração está aberto para te amar
Mas você se fecha numa caixa preta sem luar
E não deixa a porta aberta para eu entrar

Caminhando eu vou tentando
Deixar você solto, livre
Para um dia estar presa em seu pensamentos
E desfrutar através do vento o seu amor por mim
________________________________________
*
*
*
*
*
A libertação está muito próxima... (se é que já não foi atingida), as palavras amigas e a compreensão daqueles que me têm apoiado, transformam-se em força para que siga em frente de cabeça erguida, consciente do meu valor! :)

7 comentários:

Etelvina disse...

Acho que o segredo para isso é teres a plena consciencia do teu valor. ;)
Que tal, trabalhares um bocadito mais essa conscienlização ;)
"O maior cego é aquele que nao quer ver" dá pras coisas más e BOAS também, ó pitosga!!! heheheh

Etelvina disse...

ps- bejos gordos
heheheheh

Slipper disse...

Esclarecimento:

O poema não é da minha autoria, só o pequeno parágrafo final!
:)
Beijussssssssss

Gelly disse...

Acho muito bem que te libertes!!! Conta comigo p o que for preciso. Eu sou fôte e tenho um dicionário em casa!! ihihihiii
Beijuuuuuuuuuuusssssss

Guerreiro Maui disse...

escolho este!

enterrando o machado de guerra, escolho este post para o "cortar da fita".

porquê?

porque ao contrário do que me dizia a minha mãe... os fantasmas existem!!! mas são possíveis de esquecer...

e é bom sentir que eles são "esquecíveis"...

héhéhéhé

BEIJOS

Slipper disse...

Obrigada Guerreiro Maui pelo teu comment, espero que não te tenha custado muito eheheheheh!

Sim, felizmente são "esquecíveis", embora muitas vezes custem a desaparecer, os fantasmas às vezes são muito poderosos e têm o dom de nos manter agarrados durante muito tempo! E enquanto estão presentes só servem para desgastar e nos tornar frios!

Beijussss Guerreiro e Volta Sempre ;)

Bárbara disse...

A minha opinião já sabes qual é! Tens que te libertar e aprender a ver a vida de outra forma mais positiva. O que passou, passou, nunca te esqueças de te dar o devido valor!!!
Já sabes que estou cá para o que for preciso, sim?

Beijos muitos