domingo, dezembro 18, 2005

BOM NATAL


BOM NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta é a minha festa preferida... o NATAL! Grande festa junto da família e daqueles que mais gostamos!!
O meu passatempo favorito é andar pela Rua Sta. Catarina a comprar as prendas de Natal no meio da multidão e debaixo de todas aquelas luzes e enfeites Natalícios!! Para mim é uma verdadeira ALEGRIA!!!

Desejo a todos os meus amigos, amigas e a todos os que visitarem o meu blog um FELIZ NATAL, com muitas prendinhas!



BOM NATAL!! BOM NATAL!! BOM NATAL!! BOM NATAL!!


6 comentários:

Anónimo disse...

Bom Natal para todos!!, e 1 beijinho mt grande para TI, para os tios, para o pedro e para o rafinha!!!E mts parabéns para ti, és 1a poeta!!devias dedicar-te mais à poesia...farias sucesso..........................................looooolll!!!:)bj*

Bárbara disse...

Eu também adoro o natal!!
Bora às compras à baixa juntas?

Beijos muitos

Slipper disse...

Quando é que vamos as compras juntas??? O Natal é ja no Sábado!!!!!!

Beijusssss

Slipper disse...

Quando é que vamos as compras juntas??? O Natal é ja no Sábado!!!!!!

Beijusssss

Anónimo disse...

bom natal a todos.
este ano fui possuída pelo desejo de ter uma arvore de 1.80
senti-me criança outra vez,só fiquei triste ,porque o timtim,nem sequer tentou roubar os enfeites natalícios.

Slipper disse...

coitadinho, como é que tu querias que ele chegásse, com uma árvore desse tamanhão!!! Tadito do cãosito pequenito!!!

Beijusssssssssssssssss
BOM NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL