domingo, março 04, 2007

Stomp



STOMP, já bem conhecidos pelo público português, caracterizam-se pelo ritmo e movimento de corpos, objectos e sons aos quais não se consegue ficar indiferente! Concebido a partir de teatro de rua, cheio de humor, ritmo e com um sapateado exuberante, STOMP é o espectáculo ideal para reunir pessoas de todas as idades e gostos.Para eles, a beleza e a música são uma constante quotidiana, presente em tudo. Das botas aos baldes, das tampas dos caixotes de lixo aos isqueiros e vassouras, dos lava-loiça aos garrafões, tudo é motivo e base para o movimento e o som. Com mais de 15 anos de vida, os STOMP deixaram de ser um fenómeno teatral britânico para serem um sucesso mundialmente aclamado.







Fui ver hoje ao coliseu o espectáculo dos "STOMP" e é simplesmente fabuloso! ADOREI!!! Mesmo um verdadeiro espectáculo!!!!!


4 comentários:

Sol disse...

"Um verdadeiro espectáculo" -acredito que sim.

Boa semana para ti.

Anónimo disse...

Parece ser ótimo!!!
Adoro esse tipo de coisa.

Bi disse...

Eu também fui, eu também fui. ADOREI ADOREI ADOREI...
Fui no sábado à tarde e tu?

takakouhl disse...

Ultimate Guide to Fusion Titanium 2019 - iTaniumArts
› wiki › titanium chainmail Ultimate_Guide › wiki › Ultimate_Guide How titanium chopsticks to buy Fusion Titanium 2019: The titanium bike frame most popular Fusion Titanium Cartridge titanium uses and a unique price. titanium engagement rings Includes a custom made Fusion Cartridge and a unique Price of $1,499