quinta-feira, julho 06, 2006

DIVERSÃO

9 comentários:

Etelvina disse...

YO ALTAMENTE!!!!
Ainda bem que gostas assim tanot da festa! Para nós, isso significa: missão cumprida com sucesso :D

obrigada por divulgares e pelo apoio

Bejos

[A] disse...

olá slipperzita!!!!k bom k voltaste! não faço ideia que erro seria esse...
adoraria ir à festa, mas vou ter que ficar em casa tipo gata borralheira...as clientes são as minhas madrastas...rs
bem k ando com uma vontade enorme de ir dançar e pela música k referes a festa haveria de ser do meu agrado...:((paciência!
espero que façam muitas mais e k das próximas eu consiga estar presente.
beijokas grandes.

Mónica Lice disse...

Olá!

Obrigada pela sugestão, mas infelizmente estou longe e não dá para ir...:(
Caso contrário, daria um saltinho até à festa, e aproveitava para te conhecer!
Quem sabe numa próxima?:)

Beijinhos e diverte-te!
(Fico à espera de fotos!)

Slipper disse...

Ana,

Infelizmente esta-me a acontecer outravez!!! Entro no teu blog e aparece uma ms de erro e deita a net abaixo| Tb n percebo o pk disso acontecer!
Eu tb nao consegui ir pk tive um jantar em casa de uns amigos q durou ate tarde, mas qd houver a proxima eu aviso!

Beijussssssssssss

Slipper disse...

A lice,

Eu vou avisando quando houverem festas, eu tb acabei por nao puder ir!!! :( mas fica para a proxima!!!

Beijusssss

Bi disse...

As vossas festas parecem ser muito divertidas, demais mesmo ... Caras bonitas e alegres que até dá gosto ver ...

Caroline disse...

Agora a princesa está de volta ;) party's... nem pensar!

Mas tu divertes-te à grande... e fazes muito bem ;)))))

Beijinhos bora lá

travis disse...

What the fuck is a pype? cheira me a cenas que se fumam...
esclareçam-me sff
X

Slipper disse...

X:

Pype porque os organizadores da festa são o Pipo e a Pipas! ;)
Mas é uma festa muito divertida e com muito fumo, estão la muitos fumadores eheheheh.

slipper