domingo, maio 07, 2006

Feliz Dia MÃE




Não podia deixar passar em branco este dia, sem publicar algumas palavras para aquela que permitiu que esteja aqui neste momento, a minha Mãe!
É a minha melhor amiga, confidente, conselheira, companheira, sempre disposta a um bom programinha (quantos mais melhor!!!).
Posso sempre contar com ela e dela posso contar sempre com os melhores conselhos, pois só quer o melhor para mim e por isso são os mais fiáveis, nunca trazem água no bico, o que nem sempre acontece com muitos dos conselhos vindos de terceiros...! :)

Sempre atenta ao bem estar dos filhos e aos seus desejos! Obrigada Mãe! A ti agradeço a educação, carinho e todo o AMOR que me tens dado ao longo de todos estes anos! És a MELHOR!!!!
Obrigada por me teres dado esta familia fantástica e tão unida! Acredito que sou uma priveligiada!

3 comentários:

Mónica Lice disse...

Que bela homenagem à tua mamã!:)

Slipper disse...

A Lice:

:) Ela merece isto e muito mais!!! Na realidade o que eu gostava era que todas as pessoas tivessem uma mãe como a minha!
Sinto-me uma sortuda!!

Beijocas

[A] disse...

mas tu tb deves ser uma grande filha!!!
vim dar um beijinho e agradecer o link!
bj.xxx