sábado, abril 01, 2006

Baunilha Chocolate




Baunilha Chocolate iniciou actividade

Decorações para quartos de crianças muito giras e divertidas, visitem o blog http://www.baunilhachocolate.blogspot.com/, onde podem ver as decorações disponíveis e encomendar! Esta tudo a encomendar...va la meninos e meninas todos temos alguem a quem oferecer!!!!

AMIGA desejo-te muita sorte e sabes que podes contar comigo....e muito obrigada pela homenagem, a Borboleta Tita é linda!!!!!

Muitas beijocas Susy amuore da minha bida! :)

10 comentários:

Mónica Lice disse...

Linda borboleta esta!:)

Abraço e continuação de um excelente fim-de-semana!:)

Anónimo disse...

mil e três beijos
obrigada
susana

[A] disse...

Obrigada!!! és uma verdadeira entusiasta do meu blog!!!

Slipper disse...

Tita é o nome que o meu sobrinho me chama desde pequenino e entre as pessoas mais chegadas fiquei a ser a Tita!! E gosto muito :)

Bjs

[A] disse...

Slipper, BOM DIA!!!!
aquela história tem outros contornos...é melhor não exasperar...vai-se com calma! como fui sócia dela até dezembro de 2004 ela acha-se no direito de usar as coisas que eu desenhei...passado sei lá quantos meses...isto tudo só vem reforçar a ideia de que sair daquela sociedade foi a melhor coisa que fiz!!! tenho um filho, e quero actuar conforme os valores que lhe ensino...mas k isto me deixa lixada, sem dúvida k deixa...

beijinhos.(tenho de me desculpar por ainda não ter visto o teu blog com a devida atenção, mas já deu para perceber que és uma rapariga sempre disponível a ajudar....e isso é algo precioso!)

Slipper disse...

Obrigada Ana,

As vezes levamos patadas de quem menos esperamos!

Temos que combinar para eu ir ver as tuas roupas lindas!!!

Beijinhos e obrigada pelas tuas palavras

[A] disse...

BOM DIA AMIGA blogueira!!!! vim desejar-te um bom fim de semana!!!! cheio de sol e boa disposição!!!
beijinhos
de tarde vou estar a rrumar o estaminé...não tenho lá quase nadapra mostrar, mas se qizeres podes passar e tomamos um café!!!

Slipper disse...

Ola Ana,

Desculpa, mas quando vi o teu comment ja era tarde e ja nao ia dar para te ir visitar! Na proxima 6ª feira vou para o Algarve e só regresso dia 30! Depois, vamos mesmo ter q combinar pois estou muito curiosa!!!

Beijinhos e obrigada

[A] disse...

hum...de férias e a blogar!!! vícios...
boas férias amiga, diverte.te, mas cuidado com o sol!!!
beijinhos

Slipper disse...

Só vou na 6ª feira e vou tentar ter la internet1! Eheheheh

Beijosssssssssssss