sexta-feira, janeiro 06, 2006

CORRECCAO - 2006 O ANO DO CAO

A gerência deste blog pede desculpa aos seus leitores pelo lapso no post anterior, o ano de 2006 vai ser o ANO do CÃO e não o ano da cabra. Agradeço desde já à leitora MicasMariana pela chamada de atenção para o sucedido.






Ano do Cão

O ano lunar do Cão corresponde no Zodíaco Ocidental, ao signo da Balança. Este ano está virado para a justiça e afeição. O Cão gosta da honestidade e muitos dos problemas podem vir da sua atitude justiceira. Tudo será balançado precariamente no ano do Cão. A cena diplomática será dominada pelos oradores filosóficos e justos. O Desporto e a Arte estarão no auge das atenções e grandes artistas poderão aparecer. Será um ano equilibrado com os devidos cuidados.
A Lua, sendo o corpo celeste mais próximo da Terra, mostrou os seus muitos poderes visíveis à humanidade desde o alvorecer da civilização. A sua atracção gravítica governa as marés. A cultura chinesa construiu-se firmemente em torno da influência lunar, acreditando no seu poder de afectar os seres humanos porque os nossos corpos consistem em três quartos de líquido. Do mesmo modo, as plantas e os animais estão sujeitos à sua grandiosa força.Seria demasiado pretensioso, especular que mesmo as nações estarão afectadas benéfica ou adversamente, dependendo se foram geradas sob uma lua boa ou má? O ano em que um país é constituído é de tal forma importante, sendo um factor que o fará entrar na História? Diz-se que a astronomia é uma ciência exacta, baseada em fórmulas fixas e em cálculos matemáticos. Do mesmo modo na astrologia, os horóscopos lunares recorrem cientificamente às fases da lua. O método chinês antigo da leitura da possibilidade nunca é dogmático ou fatalista. Nós nunca somos inibidos pelas nossas deficiências nem pelas nossas fraquezas. Pelo contrário, nós somos incentivados a explorar os nossos recursos de variadas formas e maneiras imaginativas...
Serpente (EU) eheheh


A nativa de Serpente é uma pessoa sentimental e agradável. Veste-se bem e com esmero e, às vezes, até com ostentação. Apesar das aparências mundanas, ela é uma pensadora profunda com tendências intelectuais e filosóficas.
Outra característica básica é a intuição. Pode-se sempre confiar nas suas impressões, sensações e premonições. Algumas nativas chegam a atingir a vidência e a prática de magia.
A nativa de Serpente detesta perder e fará de tudo para corrigir e atingir seus objetivos. Normalmente, não gosta de correr riscos e de emprestar dinheiro aos outros. Nos casos em que tem alguma simpatia especial pela pessoa, ela pode emprestar dinheiro ou fazer algum outro tipo de favor. Mas nesses casos, ela tem a tendência de se meter tanto na vida da pessoa ajudada que se corre o risco de sufocá-la.
A nativa de Serpente pode exercer qualquer avtividade desde que tenha pouco risco e tenha de trabalhar pouco.
Na vida sentimental, a mulher Serpente é geralmente linda e possessiva com tendências para ligações extraconjugais.
eheheheheheheheh

Sem comentários: