domingo, janeiro 29, 2006
TENHO O DIABO NO CORPO....
....mas não é por muito mais tempo!
Pois é, vou fazer um exorcismo a laser... expulsá-lo de um vez por todas do meu corpo! :)
Já está marcada a primeira sessão, ai ai ai a brincadeira vai-me sair muito cara.
Por isso, desde já apelo a todos aqueles que pensam em fazer tatuagens, pensem muito bem, mas mesmo muito bem, principalmente em que parte do corpo a vão fazer, senão o resultado pode sair caro, tal como a mim :(
domingo, janeiro 08, 2006
MUDANÇA
sexta-feira, janeiro 06, 2006
CORRECCAO - 2006 O ANO DO CAO
O ano lunar do Cão corresponde no Zodíaco Ocidental, ao signo da Balança. Este ano está virado para a justiça e afeição. O Cão gosta da honestidade e muitos dos problemas podem vir da sua atitude justiceira. Tudo será balançado precariamente no ano do Cão. A cena diplomática será dominada pelos oradores filosóficos e justos. O Desporto e a Arte estarão no auge das atenções e grandes artistas poderão aparecer. Será um ano equilibrado com os devidos cuidados.
A nativa de Serpente é uma pessoa sentimental e agradável. Veste-se bem e com esmero e, às vezes, até com ostentação. Apesar das aparências mundanas, ela é uma pensadora profunda com tendências intelectuais e filosóficas.
Outra característica básica é a intuição. Pode-se sempre confiar nas suas impressões, sensações e premonições. Algumas nativas chegam a atingir a vidência e a prática de magia.
A nativa de Serpente detesta perder e fará de tudo para corrigir e atingir seus objetivos. Normalmente, não gosta de correr riscos e de emprestar dinheiro aos outros. Nos casos em que tem alguma simpatia especial pela pessoa, ela pode emprestar dinheiro ou fazer algum outro tipo de favor. Mas nesses casos, ela tem a tendência de se meter tanto na vida da pessoa ajudada que se corre o risco de sufocá-la.
A nativa de Serpente pode exercer qualquer avtividade desde que tenha pouco risco e tenha de trabalhar pouco.
Na vida sentimental, a mulher Serpente é geralmente linda e possessiva com tendências para ligações extraconjugais.
quinta-feira, janeiro 05, 2006
PREVISOES 2006 - O ANO DA CABRA
Este é um ano calmo depois do ano energético do cavalo. Um ano para relaxar e fazer as pazes com tudo e todos. As coisas progridem lentamente e nós tenderemos a ser mais sentimentais e emocionais. A influência da cabra aproximar-nos-á mais do lar e das nossas famílias. Iremos importar-nos mais com aqueles que estão perto de nós e seremos mais liberais com o nosso tempo e dinheiro.
O patrono das artes, a cabra despertará toda a criatividades nas nossas naturezas. Nós seremos produtivos e imaginativos quer no campo artístico ou estético. As vibrações pessimistas sentidas pela cabra farão com que sejamos mais sensíveis aos pequenos problemas. Nos empreendimentos, podemos desanimar facilmente quando as coisas não correm do nosso agrado.
No cenário mundial, as coisas serão tranquilas. Tempo de analisar os seus desejos e fantasias. Mas mantenha uma mão apertada na sua bolsa, porque poderá haver repercussões causadas por excesso de gastos.
O amor da cabra pela harmonia e o seu sentido afiado para coexistir com os inimigos preservarão este ano de muitos mal entendidos. Os moderados e as pombas serão ouvidos e protegidos. As guerras e os conflitos internacionais terminam geralmente no ano da cabra.
A serenidade da cabra, as suas atitudes calmas irão retardar as coisas supostamente intensas ou activas, mas este não é um ano para actividades agitadas - é um ano virado para a introspecção.
As previsões parecem-me positivas, assim espero... o ano da cabra vai ser bom e ainda bem que é um ano no feminino, pois se fosse no masculino seria o Ano do Cabrão o que não seria nada agradável pois desses já tivemos muitos! Eheheheh
O meu ano começou muito bem, e espero que assim continue e o mesmo desejo para todos aqueles que fazem parte de alguma maneira da minha vida! BOM ANOOOOOOOOOOOOO
Quanto a 2005 já passou, foi um ano carregado de sentimentos de todo o tipo, mas terminou em beleza e como a vida é para a frente só me interessa que este novo ano corra muito bem.
Quero agradeçer a todos aqueles com quem partilhei bons momentos, porque os maus momentos já eram, já nem me lembro deles, mas até esses me fizeram crescer por isso também foram bons! :)
BOM ANO